quinta-feira, 30 de julho de 2015

Conheça os castelos mais maravilhosos do mundo.

Conheça os castelos mais maravilhosos do mundo.




Cervená Lhota Castle - República Checa - É um castelo situado a cerca de 20 km a noroeste de Jindřichův Hradec no sul da Boêmia, na República Checa. Fica no meio de um lago em uma ilha rochosa. Seu pitoresco edifício renascentista é um destino de milhares de turistas a cada ano.

O nome Červená Lhota significa "aldeia vermelha" e pode ser explicado pela cor de telhas vermelho-vivo do castelo. O castelo de dois andares, com um pequeno pátio no centro, ocupa toda a rocha. A ponte de pedra, construída em 1622, liga o palácio com as margens do lago, substituindo a ponte levadiça originais.

Schloss Nordkirchen - Alemanha - Está localizado em Westphalia, na Alemanha, e foi construído em 1703-1734. Ele é conhecido como o " Versailles de Westphalia ". O castelo fica em uma ilha retangular cercada por um amplo canal.

A frente do jardim dá para um parque paisagístico de cerca de 170 hectares, ladeados por extensões de gramado. Nos jardins e nos bosques existem estátuas de mármore que foram feitas em 1721 pelo escultor Johann Wilhelm Gröninger.

Vischering Castle - Alemanha - É o castelo com fosso mais típico na região de Münster da Alemanha. Esta região tem uma das maiores concentrações de castelos e palácios. O castelo é composto por pátio exterior, fosso, ponte levadiça, o edifício principal e uma capela.

As paredes de arenito, os telhados vermelhos, bem como seu reflexo no fosso formam vistas harmoniosas dos arredores arborizados.

Trakai Island Castle - Lituânia - É uma ilha no lago galve. A construção do castelo de pedra foi iniciada no século 14, e cerca de 1.409 grandes obras foram concluídas. Trakai era um dos principais centros do Grão-Ducado da Lituânia e o castelo era de grande importância estratégica.

Hoje é um centro shows, eventos e festivais. Na Lituânia, o castelo também é considerado um dos mais belos monumentos históricos. Em 1962, um museu foi aberto. Durante o ano atrai mais de 300 000 visitantes.

Leeds Castle - Reino Unido - é o único que foi reformado. Tornou-se um palácio real de mais de 700 anos. O castelo encontra-se em um pequeno lago de um grande parque, uma bela vista, especialmente à luz do lua.

Hoje, o castelo é usado para conferências políticas ou médica, casamentos e outros eventos que se beneficiam de um ambiente maravilhosamente moderno.

Glücksburg Castle - Alemanha - é um castelo na cidade de Glücksburg, Alemanha. É um dos castelos mais importantes do Renascimento no norte da Europa. Este castelo é a sede da Casa de Glücksburg (casa ducal) e também foi usada pelos reis da Dinamarca.

Situado no Fiorde de Flensburg, o castelo é um museu de propriedade de uma fundação. Seu conselho de administração é presidido por Christoph, o príncipe de Schleswig-Holstein, o atual duque titular e chefe da Casa de Glücksburg e Casa de Oldenburg.

Moyland Castle - Alemanha - é um castelo com fosso em North Rhine-Westphalia, Alemanha. Seu nome deriva da palavra Moiland que significa "belo país".

O complexo do palácio consiste em um sistema fechado, de quatro torres. Uma é um café do museu, a administração do museu, a biblioteca e um espaço para exposições temporárias.
 Gostou? Compartilhe!