terça-feira, 28 de julho de 2015

informe sobre rede social globallshare


GlobAllShare / LiveTalkie


O site de rede social de GlobAllShare foi adquirida pela LiveTalkie e daqui em diante ele poderia ser alcançado sob o nome de LiveTalkie. O site de rede social de LiveTalkie oferece mais funções e possibilidades como nunca. As novas funções são lançados de forma gradual e em breve estará disponível.
O redesenho diz respeito ao site de rede social, as ações que foram adquiridos no site GlobAllShare será ainda em uso. A partir de agora o site de rede social pode ser alcançado a www.livetalkie.com endereço da web e as ações estão nos escritórios da web de www.globallshare.com .

GAS Partilhar Conta / Atualização da Conta LiveTalkie premium


O serviço premium eo serviço conta LiveTalkie Prémium estão agora unidos no site do LiveTalkie redes sociais, a partir de agora a Partilhar Conta GAS só está disponível através da compra os serviços de usuários LiveTalkie .Aqueles que já abriu a conta GAS Compartilhar irá receber automaticamente o serviço LiveTalkie conta premium. Aqueles usuários que gostariam de abrir seu próprio GAS Partilhar Conta terá que comprar o serviço Livetakie Conta Premium, cuja quota de Conta GAS faz parte.
Com a ajuda de GAS Compartilhar conta as ações que já foram comprados poderiam ser vendidos, mais ações podem ser comprados também outras opções estão lá, como transferência de ações e receber a comissão após as ações. Apenas os utilizadores têm o direito de a comissão das Ações GAS GAS que têm Compartilhar conta.

Ações de pós-dividendos


As ações de pós-dividendos de GAS estão disponíveis apenas para aqueles usuários que têm Compartilhar conta. As ações de pós-dividendos de gás será distribuído a partir de agora após o lucro de LiveTalkie rede social. 50% do lucro líquido de LiveTalkie serão distribuídos entre os acionistas que têm GAS Compartilhar accont, de acordo com o seu número de ações.
Observação: O lucro da LiveTalkie é a partir do rendimento dos anúncios que são exibidos no site de rede social. Os 50% do lucro líquido do lucro anúncios serão distribuídos entre os acionistas, de acordo com o seu número de ações.

Serviços de GAS Partilhar Conta


• acesso gratuito à Conta GAS Partilhar (compra / venda - de forma gratuita)
• livre transferência de ações para outro usuário
• pagamento de divindends após o anúncio de renda de site de rede social
• uso de serviços Conta LiveTalkie PREMIUM
(Maiores informações sobre os serviços de GAS Compartilhar conta e datas planejadas estão disponíveis no menu Agenda.)

Ativando de GAS Partilhar Conta


Ative seu GAS Compartilhar conta e usar suas ações. Após a ativação você pode obter dividendos de suas ações ou você pode vender, transferi-los, até mesmo comprar novos.
Sem abrir a conta GAS Compartilhar você não pode alcançar suas ações nem você terá o direito de obter o pagamento no divindends.
Você pode abrir seu GAS Compartilhar conta no site LiveTalkie comprando as informações LiveTalkie premium Account.Further pode ser encontrado nas condições de GAS Compartilhar conta.

Você tem problema


Você tem algum problema com GÁS Partilhar Conta procedimento de abertura? Não se apavore!
Basta nos informar e vamos resolver! Há amplo de tempo que resolver os problemas e bugs.
Nós receber muitas mensagens, estas devem traduzir e verificar o problema.
Por favor, seja paciente, a resposta pode demorar até 72 horas.
 
https://www.livetalkie.com/sgomespereira