quinta-feira, 30 de julho de 2015

noticias


Brasileira é indiciada por homicídio de jovem na França

AFPAFP 17 horas atrás
(Arquivo) Uma brasileira de 39 anos, suspeita de matar com a ajuda de seu companheiro um jovem garoto de programa brasileiro em Troyes, na França, foi indiciada por homicídio e tentativa de homicídio, indicou uma fonte judicial© Fornecido por AFP(Arquivo) Uma brasileira de 39 anos, suspeita de matar com a ajuda de seu companheiro um jovem garoto de programa brasileiro em Troyes, na França, foi indiciada por homicídio e tentativa de homicídio, indicou uma fonte judicial
Uma brasileira de 39 anos, suspeita de matar com a ajuda de seu companheiro um jovem garoto de programa brasileiro em Troyes, na França, foi indiciada por homicídio e tentativa de homicídio, indicou uma fonte judicial.
Seu companheiro, também brasileiro e com cerca de 40 anos, deve se apresentar ao juiz de instrução ainda nesta quarta-feira.
Os suspeitos, rapidamente identificados e localizados pela polícia de Reims, que emitiu um mandato de prisão europeu, foi detido em 18 de julho em Santander, na Espanha.
A mulher foi extraditada para a França na terça-feira à noite, antes de seu cúmplice, que chegou nesta quarta, segundo a promotoria francesa.
Em 9 de julho, a polícia encontrou em um apartamento "precário" no centro de Troyes o cadáver de um jovem homem brasileiro, que morreu depois de receber numerosas facadas.
A vítima, de 20 anos, vivia em Troyes há pouco tempo e se prostituía colocando anúncios em sites de namoro em diferentes cidades da França, segundo uma fonte próxima ao caso.
Outro jovem, de nacionalidade equatoriana, foi gravemente ferido durante o ataque.