terça-feira, 20 de outubro de 2015

O 1º emprego inusitado de 20 pessoas de sucesso

São Paulo - Nem toda carreira de sucesso tem uma receita predefinida. Basta ver que muitas das figuras mais bem sucedidas da atualidade começaram a trabalhar em áreas que pouco têm a ver com as posições que ocupam hoje.A trajetória imprevisível é o que existe em comum entre nomes como Barack Obama, Warren Buffett e Oprah Winfrey, por exemplo.Poucos apostariam que um sorveteiro, uma vendedora de mercearia e um entregador de jornais seriam hoje, respectivamente, o presidente dos Estados Unidos, a maior apresentadora de televisão do mundo e um dos investidores mais ricos do planeta.A seguir, navegue pelas fotos para conhecer os primeiros empregos de 20 pessoas de sucesso:

Imprevisíveis

São Paulo - Nem toda carreira de sucesso tem uma receita predefinida. Basta ver que muitas das figuras mais bem sucedidas da atualidade começaram a trabalhar em áreas que pouco têm a ver com as posições que ocupam hoje.
A trajetória imprevisível é o que existe em comum entre nomes como Barack Obama, Warren Buffett e Oprah Winfrey, por exemplo.
Poucos apostariam que um sorveteiro, uma vendedora de mercearia e um entregador de jornais seriam hoje, respectivamente, o presidente dos Estados Unidos, a maior apresentadora de televisão do mundo e um dos investidores mais ricos do planeta.A seguir, navegue pelas fotos para conhecer os primeiros empregos de 20 pessoas de sucesso:
© Getty Images