segunda-feira, 30 de novembro de 2015

'Mendiga gata' encanta internautas após participar de programa de TV


Mãe de um recém-nascido, Joelle ganhou o coração de milhares de internautas após aparecer em um famoso programa de televisão do Reino Unido nesta quinta-feira (2)

Joelle e o filho ficaram desabrigados após seu ex-namorado roubar todo o seu dinheiro
Reprodução/Twitter
Joelle e o filho ficaram desabrigados após seu ex-namorado roubar todo o seu dinheiro
Uma jovem que teve todo o seu dinheiro roubado pelo namorado e acabou se tornando mendiga ficou conhecida na internet não por sua história comovente, mas sim por sua aparência física. 
Mãe de um recém-nascido, Joelle ganhou o coração de milhares de internautas após aparecer em um famoso programa de televisão do Reino Unido, comandando pelo apresentador Jeremy Kyle, na manhã desta quinta-feira (2). 
Leia também:
Joelle explicou que ela e seu namorado Jamie se separaram quando o filho deles tinha apenas uma semana. O rapaz teria roubado todo o dinheiro que ela havia economizado para comprar um apartamento. Com isso, ela e o bebê tiveram que morar na rua por um tempo. No momento, ela dorme com o filho no chão da casa de um amigo que os abrigou.
Usuários do Twitter logo comentaram sobre a beleza da jovem e, em meio a brincadeiras, se ofereceram para abrigá-la. "Esta menina que está no Jeremy Kyle é absolutamente deslumbrante", escreveu um deles. "Essa é a garota mais bonita que eu já vi nesse programa", disse outro.
Para se defender, Jamie disse que  precisou pegar o dinheiro da ex-namorada para sustentar o seu vício em jogos de azar. Apesar de tudo o que ele fez, Joelle afirmou durante o programa que ainda o ama e o quer de volta.