quarta-feira, 13 de maio de 2015

 Jamais tenha medo de enfrentar os seus desafios, eles existem apenas para torna-los mais fortes e capazes de terem a vida que escolherem para si. Lembrem-se, quantos outros você já enfrentou e hoje são apenas lembranças, que as vezes, mesmo não querendo, lhes vem a tona.
É natural quando estamos enfrentando um problema, nem ao menos nos lembramos de tantos outros que já tivemos que enfrentar, mas que atualmente são apenas algo que está gravado em nossa mente, mas que de vez em quando vem-nos o bloqueio para impedir o fortalecimento da nosso ser, e lembrarmos  que toda e qualquer situação passará e amanhã teremos que estar enfrentando outros obstáculos mais simples, ou mesmo mais complexos, e caso não tenhamos em mente que sempre somos os vencedores, sofremos sempre um pouco mais.
Portanto, jamais esqueça que não podemos viver dois dias dentro de apenas um, vivemos apenas um dia por vez, o que significa que o amanhã será bem diferente e se vai ser melhor ou não, isto depende do que você está fazendo hoje, ou mesmo tendo em mente, dai virá o que provavelmente será o seu amanhã.
Viva sempre com intensa alegria, com a paz que existe em você desde o seu nascimento, pois ela ainda existe, nós muitas das vezes é que deixamos de acreditar. Portanto acredite, a sua vitória está sempre em suas mãos, creia e siga em frente, pois o tempo em que queremos que as coisas aconteçam não nos pertence, mas podemos guiar os acontecimentos para que eles aconteçam de comum acordo com nossas esperanças, mas dentro do seu próprio tempo.
Você é e será sempre capaz de conduzir a sua felicidade, você é um vencedor!